Guias Brasileiros em Singapura

Procurando por um guia brasileiro em Singapura?

Qualquer pessoa que queira se tornar um guia licenciado em Singapura tem de se submeter ao Curso de Guia Turístico (GT) do governo e passar no concurso do Turism Board of Singapore. O processo é complicado e oneroso, por isso guias brasileiros locais (ou guias que falem português em Singapura) são raros.

Eu tive a oportunidade de me tornar docente no Asian Civilisations Museum e hoje apresento oficialmente dezenas de artefatos em visitas guiadas nas galerias do museu.

São objetos que traduzem expressões de religiões antigas (hinduismo, budismo, jainismo), trading (cerâmicas, têxteis, objetos de arte) e ritos ancestrais que moldaram a sociedade do Sudeste Asiático. Você pode ler mais sobre o meu background aqui ou sobre o meu trabalho voluntário no museu aqui.

Este meu hobby criou grandes oportunidades de networking com outros docentes, me permitindo encontrar expats e singapurianos experts em história, história da arte e cultura asiática geral. Alguns deles também são excelentes guias profissionais em Singapura.

Entre em contato para maiores detalhes e providenciarei tudo o que você precisa para desfrutar de uma sensacional visita guiada em Singapura.