sobre-tripping-unicorn.jpg

Sobre a Patti

Médica veterinária com pós-graduação em Patologia pela École Véterinaire d'Alfort, morou na França por cinco anos antes de chutar o balde e se transferir para Montréal. Ficou mais sete anos no Canadá, onde se especializou em toxicologia até que entediada, decidiu voar para o R&D de outra companhia em Singapura. Acabou trabalhando mais dois anos como patologista e pesquisadora na Ásia (zzzz...) até descobrir que seguir carreira corporativa não era realmente sua praia. Daí ela largou tudo! E abriu sua própria companhia.

Passar metade da vida andando por vários países (mais de 40 no total) só para descobrir que o que se quer da vida é realmente continuar andando por vários países, não faz muito sentido para muitas pessoas. Mas quem disse que a vida precisa fazer sentido?

sobre-tripping.jpg

Sobre o blog

Se você também é um viajante independente e curioso, esse blog é para você! Aqui você vai encontrar posts sobre itinerários exóticos e destinos incomuns, dicas para mulheres que viajam sozinhas, e claro, posts sobre a dor e a delícia de viver no exterior.

Nesses últimos tempos eu também abri um canal visando orientar profissionais brasileiros (de qualquer área) que ainda estão começando a explorar suas carreiras no exterior.

Ficarei muito feliz se puder te ajudar, é só entrar em contato por aqui.

SE você quer receber todas as dicas do blog